Ajuda ao Cliente
Nosso time estará sempre disposto a te ajudar ❤️
Perguntas frequentes
Pedidos e Pagamentos
O prazo de entrega para o Brasil pode variar de acordo com a região. Nosso prazo de entrega é de 8-25 dias.
Os pedidos estão chegando na média de 15 dias corridos.
Não, ao preencher os dados de pagamento você já fica registrado em nosso site!
Na hora de realizar o pagamento terá todos os campos para você preencher seu endereço de entrega.
Os pedidos são processados de 1-3 dias úteis. Após o processamento não é possível mudar o endereço de entrega.
Caso queria mudar entre em contato o quanto antes com o suporte em: contato@effeme.com.br
Não! Seus dados são processados pelo Mercado Pago, maior gateway de pagamento da América Latina que possui sistema de criptografia de SSL.
Todos os seus dados do cartão estão seguros e não possuímos nenhum acesso a eles.
Quer trocar o pedido?
Trocas e Devoluções
Você possui o prazo de 7 dias após o recebimento para entrar em contato conosco solicitando a sua troca ou reembolso.
Entre em contato no nosso e-mail: contato@effeme.com.br
Entre em contato assim que receber o pacote! Para pedidos enviados errado damos o prazo de 7 dias para troca, comprovando que não houve o uso durante o período.
Nossos produtos são da mais alta qualidade e são super resistentes. Na maioria das vezes um dano na embalagem não afeta o produto.
Caso o produto tenha sido danificado, entre em contato no nosso e-mail: contato@effeme.com.br no prazo de 7 dias que realizamos a troca do seu pedido grátis!
Caso o produto já tenha sido enviado, não podemos fazer nada até o produto chegar no endereço e voltar para o remetente.
Preste muita atenção e verifique todos os dados na hora de fazer o seu pedido.
Sim! Contanto que o produto ainda não tenha sido enviado
Caso o produto já tenha sido enviado para o endereço, basta apenas não aceitar a encomenda que ao voltar para o remetente nós fazemos o reembolso ou a troca do seu produto.