Shopping Cart

Dúvidas? contato@effeme.com.br

Parcele sua compra em até 12x no cartão

 

Dúvidas?

Perguntas Frequentes

ou entre em contato:

contato@effeme.com.br

Políticas de Troca ou Devolução

REEMBOLSO / TROCAS / DEVOLUÇÕES

Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. 

Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.

Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente.

Condições e Prazos

Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:

  1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  2. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
  3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.
  4. Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente: Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Conforme é dito no Código de Defesa do Consumidor – Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou outra qualquer hipótese.

IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

Atenção, não realizamos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

Como Solicitar a Troca ou a Devolução

Envie um e-mail para contato@effeme.com.br e informe:

  1. Nome do produto;
  2. Número do pedido;
  3. E-mail cadastrado na compra;
  4. Motivo para troca ou devolução;
  5.  Em caso de defeito, vídeo mostrando o defeito

Sua reclamação será analisada em no máximo 5 dias úteis entraremos em contato via e-mail e caso seja comprovado o defeito no produto você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

– Receber o reembolso do valor pago.

– Receber um novo produto igual o encomendado.

– Receber um produto de valor semelhante.

– Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

FORMAS DE RESSARCIMENTO

  • Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
  • TED – Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.
Frete Fixo todo o Brasil

Todos os pedidos com Frete Fixo

Troca Facilitada

1ª troca é grátis!

Produtos de Qualidade

Usados em todo o mundo.

Pagamento 100% Seguro

Com criptografia SSL de segurança internacional